Atenção

***********************

POR FALTA DE INCUMPRIMENTO DE ALGUMAS PESSOAS, DE MOMENTO NÃO ACEITAMOS PÔR PEÇAS DOS OUTROS NO BLOG. PARA AQUELES QUE AS AQUI TÊM, CONTINUARÃO A TER. OBRIGADA PELA COMPREENSÃO. =)

**********************

Tuesday, October 13, 2009

E a tão esperada vencedora é...

And the winner is...

---------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------------





-----------------------------------------------------------------------------------



hihihi lol estou a brincar, não me parece que ele se interesse por verniz.

Ora bem a vencedora é a nossa querida "anónima":




(Sara lamento mas não posso aceitar o teu segundo comentário, não seria justo para os outros, por exemplo para quem começou com o primeiro comentário.)

Peço à menina Sónia que me contacte por favor e me dê os seus dados para que lhe posso enviar o Verniz. Quanto Às outras meninas, não desanimem pois mais surpresas estão para breve.

Obrigada a todas pela vossa participação.

Beijinhos e boa semana.

1 comment:

  1. lol eu sei miga :-D só k como me eskeci de te desejar boa semana e dar uym beijinho tive de enviar outro. Fico mt contente pela Sónia.

    beijinhos grandes

    ReplyDelete

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails