Atenção

***********************

POR FALTA DE INCUMPRIMENTO DE ALGUMAS PESSOAS, DE MOMENTO NÃO ACEITAMOS PÔR PEÇAS DOS OUTROS NO BLOG. PARA AQUELES QUE AS AQUI TÊM, CONTINUARÃO A TER. OBRIGADA PELA COMPREENSÃO. =)

**********************

Sunday, November 15, 2009

Prendinha para quem estiver atento...

Aqui vai mais uma prendinha como prometido.
Mais uma vez o Bazar "Há novo e velho" vai oferecer uma prendinha para as mais atentas. é muito simples, 10ª pessoa, sim meninas a décima pessoa, a deixar um comentário neste post leva este fio Miminhos para elas, totalmente gratuito para casa (E mais, quem também se tornar seguidor leva ainda outra oferta surpresa).
Boa sorte meninas. E boa semaninha.
Beijinhos

14 comments:

  1. Olá. É uma boa ideia, a de presentear quem segue o teu blog. Já o tinha colocado nos meus favoritos mas agora vou tornar-me seguidora. Se quizeres, dá uma espreitadela no meu (que é muito recente) http://coisasdanicas.blogspot.com/ e deixa também um comentário. Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Então? Ninguém comenta??? Posso fazer mais 8 comentários para ganhar o presente? Bjs

    ReplyDelete
  3. Excelente ideia. Embora consulte o blog ainda não era seguidora mas agora também já sou :)

    ReplyDelete
  4. Olá Meninas,

    peço desculpa, esqueço-me sempre de por regras lol da proxima ja sei como faço.

    desta ves vou so impor que a pessoa que queira deixar mais que um comentário tem de o deixar de forma intercalada. Sendo que qnd so vou contabilizar um comentario quando estao dois seguidos da mesma pessoa.


    o meu comentario nao conta, por isso vai em duas pessoas. Vamos lá minha gente. Tenho amsi coisinhas para oferecer.

    Beijinhos e boa sorte

    ReplyDelete
  5. Ok, aí vai mais um coment! Parabéns pelo blogue, já me tornei seguidora... bjs

    ReplyDelete
  6. Hello! Eu como já fui presentiada com alguns dos miminhos... Lindos!! Deixo aqui o meu comentário para "encher espaço"! E já vamos em 6.... Toca a comentar!

    =)

    ReplyDelete
  7. Mais um comentário. Onde estão as seguidoras???

    ReplyDelete
  8. Bela iniciativa e belo miminho... :)

    Beijinho...

    ReplyDelete
  9. Vá meninas faltam só dois comentários. Está quase.

    Nicas os seguidores são ligeiramente mais a baixo, Qusa ao pé dos visitantes.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  10. Olá. Pelas minhas contas, não contando com o meu comentário seguido e com os teus, vão em seis comentários! Ninguém quer o colar???

    ReplyDelete
  11. Olá. Quantos comentários faltam afinal??
    Parece que ninguém está interessado em ganahr o colar!!! :(((

    ReplyDelete
  12. Ora bem, pelas minhas contas falta só um comentário. Vamos lá meninas.
    Em Janeiro vai haver mais ;o)

    ReplyDelete
  13. Olá...

    Pelas minhas contas sou o 10º:) Espero que sim pois gosto muito do colar...:)

    Beijinhos,

    Lia

    (c_linha_83@hotmail.com)

    ReplyDelete

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails