Atenção

***********************

POR FALTA DE INCUMPRIMENTO DE ALGUMAS PESSOAS, DE MOMENTO NÃO ACEITAMOS PÔR PEÇAS DOS OUTROS NO BLOG. PARA AQUELES QUE AS AQUI TÊM, CONTINUARÃO A TER. OBRIGADA PELA COMPREENSÃO. =)

**********************

Sunday, January 24, 2010

Give-Away Dia dos Namorados...

Olá a todos,
este blog precisa de algum entusiasmo, e como tal pensei em mais uma vês oferecer um prendinha às mais atentas. A prendinha é um par de brincos, com estampado de flores e super colorido para a Maravilhosa Primavera que se aproxima. E até calha bem pois o florido vai estar na moda nesta nova estação. E ainda uma oferta Clinique. Para se porém lindas no dia dos Namorados.

Para ganharem basta deixarem um comentário (são aceites mais que um comentário de cada pessoa) neste post até dia 5 de Fevereiro. A vencedora vai ser escolhida de forma aleatória tendo a ajuda do site
http://www.random.org/ . E os resultados saiem dia 7 de Fevereiro, o mais tardar. Vá meninas toca a concorrer.
=D






BOA SORTE.

29 comments:

  1. serei a primeira a comentar?
    :) ehehe
    ando atenta e como adorei os brincos :)
    vou tentar a minha sorte..
    beijinhos e boas vendas :)

    ReplyDelete
  2. Gosto muito de visitar este blog. = )
    Quem sabe não terei uma prendinha antes de fazer a minha primeira compra aqui?
    Bjinho. *

    ReplyDelete
  3. Olá...

    Bela iniciativa, como sempre!:)

    Realmente com estes brincos lindos e com produtos da marca Clinique o Dia dos Namorados fica ainda mais especial...:)

    Beijinhos grandes,

    Lia

    ReplyDelete
  4. Vou tentar a minha sorte amiga.

    beijinho grandeeee

    ReplyDelete
  5. Prometo que este é o primeiro de muitos comentários! Adorei os brincos ;) Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Lá venho eu comentar mais uma vez a beleza dos brincos... lindos!!!:)

    Beijinhos,

    Lia

    ReplyDelete
  7. Os brincos são um mimo... e até já sei com que vestido ficavam um must!
    Sei sim, eheh! :)

    Quanto aos produtos clinique, já uso, logo se ganhar... ficarei feliz! Obviamente!!!

    ;)
    NOTA: Sou a girl da encomenda que andou a "passear" uns dias, de correios em correios. Recordas-te?
    daqui: http://frikavendas.livejournal.com/
    Fiz-te uma encomenda há uns tempinhos, mas não consigo comentar com a conta do livejournal, logo, o comentário vai ficar como "anónimo".

    No caso de ser uma das sortudas (e felizes), para contacto, estou aqui: vendassotao@hotmail.com

    Beijinho, obrigada ;)

    ReplyDelete
  8. Muito bonitos,sem dúvida!!! ***

    ReplyDelete
  9. Pode ser que tenha sorte :) depois deste exame de quimica organica, bem que necessitava de um miminho :(

    Bjnho***

    ReplyDelete
  10. Muito boa a ideia e as ofertas.

    ReplyDelete
  11. Olá.
    Eu queria saber as medidas dos artigos com os seguintes títulos "Os artigos da Silvia...parte 4" e "Carteira ref. car002"; e assim aproveito e deixo mais um comentário. = )

    Bjinho. *

    ReplyDelete
  12. Espero que seja a vencedora. Os brincos ficar-me-iam a matar!!
    Continua o bom trabalho.
    Bjos

    ReplyDelete
  13. Quero-ossss, são a minha cara... e por falar em cara...a minha agradece os produtos da Clinique! :) ;)

    vendassotao@hotmail.com

    ReplyDelete
  14. São muito giros os brincos, muito in!

    felipa_kika@hotmail.com

    ReplyDelete
  15. De facto são lindissimos os brincos. És tu que fazes?
    criatividade, talento...gostei imenso!

    Carolina

    ReplyDelete
  16. Esses brincos com a minha saia e os meus botins novos, iam fazer sucesso!

    Carolina (de novo)! ihihihi :)))))

    ReplyDelete
  17. E aqui vai mais 1:)

    Beijinhos grandes,

    Lia

    ReplyDelete
  18. comento again :p :P
    serei a primeira e a ultima? :):P
    espero ser a vencedoraaa

    ReplyDelete
  19. yeye..tb kero loool ***Su

    ReplyDelete
  20. Também quero... o meu vestido, está mesmo à espera deles (os brincos) :))

    vendassotao@hotmail.com

    ReplyDelete
  21. São lindíssimos os brincos :)
    Pode ser que tenha sorte.

    Beijinhos

    deni_nogueira@hotmail.com

    ReplyDelete
  22. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  23. Pode ser que tenha sorte...aqui vai mais um!

    vendassotao@hotmail.com

    ReplyDelete
  24. E mais um, só porque eu quero esses brincos aqui na minha casa, eheh!

    vendassotao@hotmail.com

    ReplyDelete
  25. Criatividade...aliás o papel de fundo do teu blog já diz tudo! Adoro!

    vendassotao@hotmail.com

    NOTA: Espero que desta vez nao se perca a encomenda (quase), lollol, sim, vão me sair, vão me sair, vão me sair! Lol...bem, nao chateio mais!

    Beijinho talentosa Elisete :)

    ReplyDelete
  26. Olá (again)...

    O blog miminhospraelas tem peças lindas...:)

    Fica mais 1comentário para os brinquinhos:)

    Beijinhos,

    Lia

    ReplyDelete
  27. pois é :D
    muita adesão ao concurso :P
    a mulherada toda pelos brincos :P
    beijinhos

    ReplyDelete
  28. É Já hoje!!!! :)))

    mais um...vendassotao@hotmail.com

    ReplyDelete
  29. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails