Não sei se já ouviram falar, mas neste mês de Julho (a começar dia 3) vai decorrer um mercado no LXFactory (mais informações aqui), com artesanato urbano, vintage, segunda-mão, artes, música e claro bom ambiente =)
Nós vamos lá estar dia 3 de Julho.
Quem aparecer e disser que é nosso fã leva uma oferta em qualquer compr, de qualquer valor.
Lá vos esperamos, a partir das 11h até às 20h.
Passem a palavra.
Bazar Há Novo e Velho

No comments:
Post a Comment