Olá,
Há muito tempo que não fazemos um sorteio por aqui, por isso, aqui vai um duplo. Irá decorrer aqui no Blog e também no Facebook, podem concorrer nos dois sitios.
Para tal basta deixar comentário aqui neste post e, no caso do facebook, na foto do respectivo sorteio. Não há limites de comentários, estes devem ser feitos até às 0h00 de Domingo, dia 25/9/11.
A oferta é um destes conjuntos de descontos variados, desde descontos na gasolina, até descontos em desodorisantes.
A selecção dos dois premiados será feita aleatoriamente atravès do site Random.
Boa sorte a todos.
E um muito obrigada :D
Bazar Há Novo e Velho
Eu quero :)
ReplyDeleteEu quero participar neste giveaway. Meu e-mail é acpm_[at]hotmail[dot]com
ReplyDeleteCatarina
Eu quero participar.
ReplyDeleteMeu e-mail é sandracsmatias@gmail.com
Sandra