Boa tarde a todos,
venho apenas informar que o Bazar Ha Novo e Velho vai funcionar "a meio gás". A todas as pessoas que continuam à espera de resposta aos seus e-mails, as minhas sinceras desculpas, tentarei responder o mais rápido possível.
Esperamos voltar à normalidade no final deste mês.
Até lá continuem a visitar-nos, postaremos mais novidades em breve.
Muito Obrigada.
Bazar Há Novo e Velho
No comments:
Post a Comment