Atenção

***********************

POR FALTA DE INCUMPRIMENTO DE ALGUMAS PESSOAS, DE MOMENTO NÃO ACEITAMOS PÔR PEÇAS DOS OUTROS NO BLOG. PARA AQUELES QUE AS AQUI TÊM, CONTINUARÃO A TER. OBRIGADA PELA COMPREENSÃO. =)

**********************

Showing posts with label Informações do Blog. Show all posts
Showing posts with label Informações do Blog. Show all posts

Thursday, November 18, 2010

O Bazar também no Facebook.

É verdade a febre do Facebook também chegou ao Bazar, podem ver-nos aqui. Adicionem-nos, venham dizer-nos olá.
Estejam à vontade.
Para breve mais novidades.
Obrigada.

O Bazar há Novo e Velho

Wednesday, October 20, 2010

O bazar nos media...

É verdade, também nos media já falam do bloguito. Descobri por acaso, quem quiser dar uma vista de olhos que passe aqui, é uma pequena referência mas aqui fica para os possiveis interessados.
Boa noite.

Bazar há Novo e Velho

Wednesday, September 15, 2010

Passem por lá...

Olá :)

já viram as novidades aqui .
Vejam, quem sabe se não encontram algo giro para vocês ou para oferecer.

Obrigada e tenham uma boa semana.

Bazar há Novo e Velho

Tuesday, July 20, 2010

Promoção a decorrer.

Boa Tarde,

venho-vos chamar a atenção para a promoção a decorrer. Parece que os saldos voltaram ao Bazar Há Novo e Velho. Poderão vê-los ao carregarem AQUI. Estejam à vontade para perguntas, opiniões ou outras coisas mais.

Obrigada e tenham um bom dia e uma BOA SEMANA!

Bazar há Novo e Velho

Saturday, March 20, 2010

Atenção...

Olá a todos,

venho avisar que o Blog tem agora mais artigos em saldo, e outros com rebaixa do preço de saldo, ou seja, ainda mais baratos. É de aproveitar até ao final do mês de Março.

Obrigada e Boas comprinhas.
Bazar há Novo e Velho

Sunday, February 7, 2010

E a tão esperada vencedora é...

Olá Meninas,

já tenho a vencedora do Give-Away, é a Lia do Blog: http://befashion2.blogspot.com/ . Peço à menina que me mande e-mail com os seus dados de entrega.

Não fiquem tristes meninas, prometo mais um para breve. Até lá podem ver as novidades do meu outro blog http://miminhosparaelas.blogspot.com/.

Beijinhos e Bom resto de fim-de-semana.



Sunday, January 24, 2010

Give-Away Dia dos Namorados...

Olá a todos,
este blog precisa de algum entusiasmo, e como tal pensei em mais uma vês oferecer um prendinha às mais atentas. A prendinha é um par de brincos, com estampado de flores e super colorido para a Maravilhosa Primavera que se aproxima. E até calha bem pois o florido vai estar na moda nesta nova estação. E ainda uma oferta Clinique. Para se porém lindas no dia dos Namorados.

Para ganharem basta deixarem um comentário (são aceites mais que um comentário de cada pessoa) neste post até dia 5 de Fevereiro. A vencedora vai ser escolhida de forma aleatória tendo a ajuda do site
http://www.random.org/ . E os resultados saiem dia 7 de Fevereiro, o mais tardar. Vá meninas toca a concorrer.
=D






BOA SORTE.

Wednesday, January 13, 2010

Atenção...

Olá,
Chamo a atenção para a existÊncia de mais artigos com preço de saldo. Em especial na secção de malas e outros acessórios.
Deêm umas vista de olhos ;o)

Friday, January 1, 2010

Promoção a decorrer.

Olá venho anunciar a promoção a decorrer no mês de Janeiro e Fevereiro:





Estes são válidos unicamente nos produtos com a indicação de PREÇO DE SALDO, e são válidos até ao final do mês de Fevereiro.

Podem cuscar os Saldos AQUI (Basta carregar), ou caso não consigam por aqui - http://bazarhanovoevelho.blogspot.com/search/label/Artigos%20em%20Saldo


Um bom ano para todos.

Thursday, December 24, 2009

Um santo Natal para todos....

O Bazar há Novo e Velho deseja a todos os clientes, seguidores e leitores do blog um SANTO NATAL.




RecadosAnimados.com

Sunday, November 15, 2009

Prendinha para quem estiver atento...

Aqui vai mais uma prendinha como prometido.
Mais uma vez o Bazar "Há novo e velho" vai oferecer uma prendinha para as mais atentas. é muito simples, 10ª pessoa, sim meninas a décima pessoa, a deixar um comentário neste post leva este fio Miminhos para elas, totalmente gratuito para casa (E mais, quem também se tornar seguidor leva ainda outra oferta surpresa).
Boa sorte meninas. E boa semaninha.
Beijinhos

Saturday, November 14, 2009

Promoção a decorrer.

PROMOÇÃO DO MÊS:

- NOVEMBRO e DEZEMBRO-


Nestes dois meses qualquer compra tem um DESCONTO de 10% no seu total. (o valor que é tido em conta é unicamente o valor das compras, sendo que não entra o valor dos portes de envio).

Atenção:
Promoção válida unicamente:
Nos produtos que não contenham a indicação de que foram postos À venda/troca em nome de outras pessoas.

Tuesday, October 27, 2009

PROMOÇÃO FLASH - válida até ao final de Sábado





Olá,

Até este Fim-de-semana, Sábado (dia 31/10/2009 às 00h) aproveitem a PROMOÇÃO FLASH:


TODOS
os TOP'S e TSHIRT'S a 2€50




Aproveitem o sol que parece que está ai para ficar, por algum tempo pelo menos.



Nota: esta promoção não é válida para os "Artigos dos outros" , nem em artigos que contenham À frente do preço dois asteriscos (**).
(Imagem retirada de: www.bitinho.com.br/?p=1598)

Tuesday, October 13, 2009

E a tão esperada vencedora é...

And the winner is...

---------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------------





-----------------------------------------------------------------------------------



hihihi lol estou a brincar, não me parece que ele se interesse por verniz.

Ora bem a vencedora é a nossa querida "anónima":




(Sara lamento mas não posso aceitar o teu segundo comentário, não seria justo para os outros, por exemplo para quem começou com o primeiro comentário.)

Peço à menina Sónia que me contacte por favor e me dê os seus dados para que lhe posso enviar o Verniz. Quanto Às outras meninas, não desanimem pois mais surpresas estão para breve.

Obrigada a todas pela vossa participação.

Beijinhos e boa semana.

Monday, October 12, 2009

Prendinha para quem estiver atento...

Olá,

Hoje o Bazar "Há novo e velho" vai oferecer uma prendinha para as mais atentas.
Comprei um verniz da Risqué, da nova colecção (verniz "New York") mas não gostei muito de ver o resultado.
Por isso a 3ª pessoa, sim meninas a Terceira, a deixar um comentário neste post leva este verniz totalmente gratuito para casa (E mais, quem também se tornar seguidor leva ainda outra oferta surpresa).

A cor é assim um cinza cremoso e opaco e só usei uma vez, por isso está completamente cheio). Boa Sorte :o)

Monday, June 22, 2009

Possibilidade de trocar...

Olá,
este blog para além de ser um blog de venda de roupa, acessórios e outros utensilios em 2ª mão, é também um blog de trocas. Isto é, qualquer pessoa que não queira comprar e tem algo que tambem quer vender pode optar por trocar.
As regras são simples:
  1. Ambas as partes têm de estar de acordo - isto é, pressupoem-se que ambas as partes tenham algo que interessa à outra parte;
  2. Os portes de envio são também combinados de acordo com a vontade de ambas as partes (neste caso, penso que deveria ser por correio registado e o número do mesmo divulgado - apela-se à cooperação, confiança e civismo, de ambas as partes;

Penso que seja só, de qualquer forma se for necessário as regras serão modificadas para que tudo corra pelo melhor.

Qualquer duvida ou sugestão já sabem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails